quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Luto ao perder um bebê

 O Luto  tem que ser respeitado, não tem coisa mais dolorida que ouvir coisas tão fúteis nesse momento.
A melhor coisa a se fazer é calar a Boca.

Mamães de anjos devem ter ouvido uma hora ou outra algo que as magoaram.
As vezes não se passou nem um mês e já tem pessoas falando que ela tem que voltar a sua vida normal, "normal" aff cada um tem o seu tempo.
E luto não tem data de validade. 
Vamos respeitar as mamães que perderam seus filhos, nunca diga que ela vai ter outro, por um longo tempo ela não vai pensar em ter outro filho, ela está driblando um sentimento tremendo dentro dela.
Sabemos que você tem sua religião, mais nesse momento o que menos ela quer ouvir, é que Deus sabe de todas as coisas, que ele(a)foi morar com o pai, que Deus vai lhe dar outro.
Cuidado com as coisas que dizem, tem pessoas que não falam o que aconteceu, já pensou você dizer que Deus vai lhe dar outro, e se de repente pela forma que foi a perda ela perdeu seu útero, já pensou o sofrimento em ouvir isso.
E as comparações vamos deixar de lado , não fale pra mamãe que esta de luto que você conhece alguém, ou alguma amiga que perdeu também, ela não quer ouvir, entenda ela não quer ouvir, á não ser que seja a própria pessoa que perdeu esteja falando do contrario ela não quer ouvir. 
E em hipótese alguma , jamais pela sua vida se você ama a sua vida  não a convide para chá de bebês tão recentemente pelo menos por um ano, ou até mais, de repente até ela engravidar novamente e  se isso não acontecer esqueça ela da lista, isso é muito sério vocês não tem ideia da falta de empatia e sensibilidade que pode arruinar uma amizade pra sempre.
Texto de Ariane Gelli.

Esse era meu Bebê Perfeitinho:


Isso era o do seu quarto luz que a 
vovó tinha feito

Neste vídeo falo um pouco sobre o luto , na época era recente então o calor da perda fervia nas veias:



Motivo da perda do meu Bebê

Olá mamães de anjos ,depois da perda do meu bebê, foram feita duas curetagens pois a placenta não saiu.
 Meu Bebê nasceu com 450 gramas, os exames dele chegou, tudo perfeito , placenta, cordão umbilical, feto tudo perfeito.
 Levei os exames para uma nova Obstetra, onde ela explicou que em uma nova gestação iria passar por um procedimento com 3 meses de gestação a cerclagem.
 Por falta desses pontinhos (cerclagem)meu filho morreu, no meu vídeo eu falo que questionava o médico que foi meu obstetra, dizia que sentia dor, como se estivessem me abrindo por baixo e ele dizia que era normal.

O vídeo onde explico melhor:

A história da Perda do meu Bebê

Olá mamães de anjos,nós sabemos muito bem como essa dor nós corroí por dentro, perder alguém na vida já dói demais , mais um filho nos destrói!



 Estava gestante de de 5 meses, nosso Pedrinho crescendo muito bem dentro da mamãe, foi um bebê planejado e muito desejado foram 5 meses de tentativa, até que o positivo chegou em agosto de 2015 , a maior felicidade quando mostrei o exame para o papai Edmar.
  Em dezembro com 21 semanas de gestação acordei com um jato bem forte no meio das pernas, abri os olhos desesperada , acreditando ser uma hemorragia , acordei meu marido aos berros dizendo:Será que é sangue?!
  Ele levantou correndo acendeu a luz, era uma poça enorme de água, levantei atônita não entendendo o que estava acontecendo, mais já comecei a falar: -Não pode ser , não pode ter estourado a bolsa, não é a hora!!!! Isso já aos pranto.
  Não sentia dor alguma, e não tive sangramento.Corremos para o hospital, entramos pela emergência, primeira vez que fiz toque e minha nossa, quem já fez sabe como é, quando a médica tocava, eu mamãe do Pedro só queria ouvir dela, está tudo bem, foi só um susto enfim .....
  Mais as palavras me caíram como tiros, vidros me cortando profundamente....ela chamou o papai e disse:- Ela perdeu todo o líquido, o bebê não vai sobreviver, terá que ficar internada , tomara dois comprimidos, soro na veia pra induzir o parto!
  Em estado de choque não acreditava estar ouvindo aquelas palavras.Aí passa um filme na cabeça o que fiz de errado, o que houve com meu útero, onde que errei, porque comigo, e o pior meu bebê ali vivo , coração batendo mesmo sem líquido......entrei em desespero.
 Foram dois dias, a enfermeira entrava no quarto colocava o aparelho e ouvia o coração do Pedrinho Batendo, meu guerreiro, no segundo dia a enfermeira veio umas 14:00 me dar dois comprimidos pra beber ali eu já sabia que era hora de me despedir do meu filho......aí quanta dor só quem já perdeu sabe como é terrível .
  Ás 18:00 horas mais ou menos tive uma urgência em ir ao banheiro urinar, saiu o primeiro coagulo , papai chamou a enfermeira que rapidamente veio, fez toque novamente e me levaram pra sala do pré parto.
  Colocaram o soro de indução e como esse soro é terrível, quem já teve parto induzido sabe que parece que estão quebrando nossos ossos, começa de leve , mais vai ficando forte até chegar no insuportável, eu nunca tinha dado a luz, mais dar á luz ao bebê morto isso eu não desejo nem pro meu pior inimigo.Pedrinho veio umas 4:00 da manhã, infelizmente não tive coragem de ver meu filhinho, só vi cortando o cordão Umbilical e leva lo numa comadre embora para exames Legista.
  Me sentia a pior pessoa do mundo, como era incapaz, como meu útero era incapaz, como pude perder meu Bebê, e ele não morreu , ele foi obrigado a morrer pois não tinha líquido, e essas culpas ficam conosco, mesmo que a gente não tenha culpa, nós mamães se sentimos culpada.
  A pior coisa depois desse pesadelo foi levantar e sentir um vazio, na alma, vazio na barriga parecia tudo oco por dentro, cadê meu filhinho....só lágrimas.
  E chegar em casa ver que tudo aquilo que sonhou, cada detalhe , até o cheirinho como seria de um banho , não existia mais, que seu quarto estava ali já te esperando , suas roupinhas e tudo mais, e seu ventre vazio , seu ventre era um depósito de cemitério, era assim que me sentia, chegar em casa de colo vazio.










  E a vida quer mais de você Ariane, não bastasse todo esse tormento ainda seu leite começa a descer......cadê meu filho , porque tanta tortura, a gente só pede pra partir junto com nosso Bebê..........
  E assim criei um canal no Youtube pra falar da minha perda, e me ajudar a não cair em depressão! 

Esse é o meu canal: